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02. Borborema

Cariri

Agência Regional de João Pessoa

  • População estimada 315.627 74% é Urbana.
  • Estima-se que a região consome com produtos e Serviços de 16 bilhões por ano..
  • 45% dos negócios estão na prestação de Serviços.
  • Alimentação, Casa , saúde, construção e veículos são as principais categorias de consumo da região.
  • Campina Grande concentra 45% as principais atividades da região.

Potencial dos Grandes Investimentos na região geram oportunidades de bons negócios.

• Reabilitação do Abastecimento com as águas do Rio São Francisco;
• Polos de Educação.
• Polos de Tecnologia.
• Polos de Saúde.
• Polo de Eventos.

Vocação Regional aponta a especialidade da região e sua mão-de-obra naquela atividade.

• Construção;
• Comércio, reparação de veículos automotores e motocicletas;
• Educação;
• Alimentação e hospedagem;
• Agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura;
• Saúde humana e Serviços Sociais

Celeiro de muitos empreendedores e na prestação de serviço a região se destaca pelos seus polos de desenvolvimento.

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Loja de Acessório para telefones 6/9

Cariri

Dicas para inovar —

O aparelho celular já se tornou um acessório indispensável em nosso quotidiano. O mercado desse produto se mantém em alta e a todo instante são lançados novos modelos, com mais recursos e inovações, que encantam consumidores de diversas faixas etárias e de todas as classes sociais.

Comercializar acessórios para celular pode ser uma boa opção de investimento para quem deseja um negócio de baixo custo e com grande número de possíveis clientes.

Dentre os produtos com maior procura, destacam-se as capas de proteção, películas, bastões de selfie e bolsas a prova d’água. Todos com grande variedade de cores e formatos, visando agradar aos mais diversos tipos de clientes.

DICAS PARA EMPREENDER

Ao planejar as compras para abastecer seus estoques, fique ligado nas novas tendências do mercado e aposte em produtos que estão em alta no momento para oferecer sempre aquilo que o seu público está a procura.

Analise o mercado local procurando identificar a quantidade de lojas que já comercializam esses produtos e avalie se vale a pena montar seu empreendimento próximo a eles. É interessante também buscar áreas de grande circulação de pessoas e bastante visibilidade, para abrir seu ponto comercial.

Por ser um mercado bastante concorrido, invista na divulgação do seu negócio por meio das redes sociais, como Facebook e Instagran, onde poderão ser publicadas fotos de seus produtos, além de poder criar campanhas promocionais e atrair novos clientes.

Para ampliar as opções de divulgação, poderão ser criados folders contendo as principais novidades em acessórios, para serem distribuídos nos locais de maior movimento. Bem como a utilização de carros de som com vinhetas exclusivas ao seu negócio.

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