Confecção de roupas e acessórios básicos para bebês 1/9
CaririDicas para inovar —
Existem modelos de negócios que independente da época do ano ou mesmo durante uma crise conseguem vender sempre bem. A confecção de roupas e acessórios para bebês é um desses. Alguns itens de consumo são essenciais e indispensáveis para os pais, o que mantém o mercado sempre aquecido.
Além do mais, nesse período da vida roupas e acessórios são regularmente trocados, já que em pleno desenvolvimento a criança engorda e cresce rapidamente forçando os pais a comprarem roupas com mais frequência.
DICAS PARA EMPREENDER
A confecção pode optar por produzir peças que unam conforto e beleza com simplicidade e estilo. As roupas devem ser fabricadas em tecido confortável, elegendo as cores como o diferencial. Os modelos devem seguir padrão simples, sem bordados, ou aplicações, deixando as peças com visual básico para que possam combinar com qualquer outra peça que o bebê tenha em seu armário.
Vale investir na variedade com a oferta de roupas para meninos e meninas, com calças leggings, bodys com e sem mangas, camisetas de manga curta e longa, camisetas sem manga, cardigans, macacões curtos, longos ou com pé, cobre fraldas, vestidos com e sem manga, blusas de alcinha, saia com calcinha, calças, bermudões, short curtos, além de babadores, cueiros, gorros, paninho de chupeta, mantas e toalhas.
A funcionalidade das peças também deve ser o diferencial da confecção.
Por isso invista em botões de pressão, que são mais práticos para quando os pais precisarem trocar fraldas ou tirar a roupas dos pequenos, velcros e outros dispositivos que facilitem a vida dos cuidadores da criança. Tenha atenção para a aplicação dessas peças para que elas não incomodem os bebês ou causem qualquer tipo de desconforto, como machucados e marcas na sensível pele dos fofinhos.
Para mais informações, acesse: